Facebook Ads e Instagram Ads

Quem não é visto não é lembrado.

As redes sociais têm ocupado um espaço na vida da população nunca visto antes. Na palma das mãos ou alcance dos nossos olhos, temos todos os dias, oportunidades de fazer negócios, pesquisas, e ainda, nos relacionarmos com amigos, parceiros, clientes, conhecidos ou famosos, por meio das redes sociais. Estar presente de maneira profissional e eficiente nas redes sociais, se tornou não mais uma opção, e sim uma necessidade das empresas que visam grandes conquistas e reconhecimento.

Nesse contexto o Facebook Ads ou Instagram Ads são ferramentas ideais para colocar a sua empresa na mira dos usuários certos, no local certo, sugerindo suas postagens, sua página e ofertas para a audiência exata que você procura. Um dos grandes benefícios de anunciar no Facebook Ads ou no Instagram Ads é a possibilidade de segmentação que ele oferece. Por ser uma rede social onde os usuários alimentam grande número de dados pessoais, a ferramenta oportuniza que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.

Para acrescentar ainda mais, a rede social de compartilhamento de fotos mais popular do mundo, recentemente se tornou, mais uma oportunidade de negócio e de relacionar marcas e clientes. Com mais de 400 milhões de usuários ativos todo mês, o aplicativo que caiu no gosto dos Brasileiros não pode mais passar em branco na sua empresa quando o assunto é estratégia em mídias digitais!

O que nós Faremos por Você!

Alcançar mais pessoas

Escolhemos seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.

Mais conversão

Realizamos o acompanhamento da efetividade dos anúncios através do pixel de conversão.

Otimização Constante

Nossa equipe irá fazer otimizações constantes em suas campanhas para aumentar seus resultados.

Relatórios Semanais

Nossos relatórios mostram a você como seus anúncios afetaram seu negócio, de forma visual e de fácil leitura.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Planejamento de Campanha

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Facebook e Instagram para seu negócio.

Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.


O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.


O Facebook está liberando essa opção aos poucos. Na verdade, são apenas para contas novas, mas nem todas, é escolhido aleatoriamente e é obrigatório que seja em uma conta de perfil pessoal. Gerenciador de Negócios é permitido apenas cartão de crédito nacional ou internacional.


O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.

Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.


Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.


Você pode esperar uma cobrança:

No final de cada mês;

Quando você atingir seu limite de cobrança (se disponível);

Observação: você não terá um limite de cobrança se usar débito direto para pagar os anúncios do Facebook. Se sua conta tiver um limite de cobrança, você poderá ver várias cobranças no mês, a depender do seu limite de cobrança e dos gastos do anúncio.


No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.